Kirby's Block Ball
O Kirby aventura-se por novos territórios em Kirby's Block Ball - um jogo de ação com um ritmo alucinante no qual o Kirby se converte na bola numa competição louca para eliminar todos os blocos em cada nível, de modo a obter a pontuação mais elevada.
O Kirby pode ressaltar contra as barras nos quatro cantos do ecrã, por isso precisas de reagir rapidamente. Podes também utilizar poderes do Kirby, tais como Spark, Burn ou Stone, que te ajudarão na batalha final contra o King Dedede!