Faz Kirby saltar por três mesas cheias de ação e repletas de inimigos, bónus e muitos segredos. Diverte-te com loucos minijogos e enfrenta os vilões no final de cada nível.
Kirby's Pinball Land é um jogo cheio de diversão que os fãs de Kirby irão adorar e muita ação para os génios do pinball!