Kirby's Star Stacker
Junta-te a Kirby neste jogo de puzzle repleto de ação, enquanto ele se alia aos seus amigos Rick, Kine e Coo para empilhar estrelas cadentes.
À medida que blocos de amigos e blocos de estrela caem aleatoriamente do topo do ecrã, terás de colocar os blocos de estrela entre blocos de amigos idênticos para os removeres.