LOCK’N CHASE
Começou a perseguição para apanhar o mestre dos ladrões. Ele é rápido, sorrateiro e consegue sempre esquivar-se dos polícias. Nenhum banco está a salvo de... ti!
À medida que avanças, os bancos e os bens tornam-se cada vez maiores, mas os guardas também ficam mais fortes. Felizmente, ao roubares um diamante a lei não te pode tocar, pelo menos por algum tempo. Como se costuma dizer: quem não arrisca, não petisca!