MYSTICAL NINJA starring GOEMON
Junta-te a Goemon e aos seus amigos Ebisumaru e Sasuke na sua batalha para salvar o Japão Antigo das garras do maléfico Black Ship Gang e salva o seu amigo ninja Yae!
MYSTICAL NINJA com GOEMON é um jogo de ação RPG onde podes controlar três personagens diferentes, cada uma com as suas capacidades únicas. Visita cidades e interroga os habitantes de modo a obteres pistas, compra itens que te auxiliem na tua expedição e resolve puzzles desafiantes para encontrares Yae e derrotares os piratas.