Estão vivos e a virar a cidade do avesso!
O cientista louco Dr. Wily deu vida a oito dos seus super-robôs numa nova tentativa de conquistar o mundo. E desta vez o Dr. Wily está completamente delirante! À medida que te aproximas abrindo caminho a ferro e fogo, ele afasta-se fugindo por labirintos cada vez mais perigosos e esconde-se atrás de inúmeras e assustadoras máquinas loucas, incluindo o estreante Mega Man Hunter!