Só tu podes salvá-los.
Na pele de Joe Musashi, líder vermelho da Escola Oboro de Shinobi, o teu destino aguarda-te. Uma força malévola emana da Neo City e capturou os teus companheiros. Ataca com a tua potente catana enquanto combates pela sua liberdade. Cada ninja que salvas adiciona o seu fabuloso arsenal, treino e magia Ninjutsu aos teus.
Destrói os inimigos com bombas, shurikens, uma "crescent blade" e muito mais. Usa a magia ninja para semear o caos com a força de um tornado ou o clarão de um trovão. Quando tudo o resto falhar, transforma o teu corpo numa bomba viva e explode com danos de concussão. Não pares até a Cidade do Medo ser aniquilada! Estás pronto para o desafio da guerrilha Ninja?