Side Pocket
No modo 9-Ball, tenta simplesmente colocar as bolas numeradas nos buracos. Sem limites quanto ao número de tentativas, é ideal para principiantes.
Quando procurares um desafio, tenta o modo Pocket onde podes ascender de categoria de novato a campeão de classe mundial. Terás também de demonstrar o teu valor com tacadas de perícia!