Toki Tori pode ser um pequeno e amarelo pintainho mas não é nenhum cobarde! Ele é o herói deste excelente jogo de puzzles em plataformas em que terás de resgatar todos os teus irmãos e irmãs, que se encontram ainda nos seus frágeis ovos.