2020 SUPER BASEBALL
Lançado originalmente em 1991, este jogo de basebol não é igual a todos os outros. No futuro próximo existem duas ligas com um total de doze equipas de entre as quais o jogador pode escolher. Escolhe a tua equipa e tenta vencer o campeonato! Os jogos decorrem no Cyber Egg Stadium, em que a zona do "home run" é perigosamente pequena e a zona limpa é invulgarmente ampla. Existe até uma zona de paragem na qual se detém qualquer bola que venha parar aqui.
À medida que o jogo avança, Crackers (minas) são instaladas para ainda mais diversão. Para além disso, podes comprar armaduras durante o jogo para reforçar os jogadores, tudo isto para desfrutares de uma experiência única. Pode ser que te surpreenda ao início, mas depois de estares habituado e de começares a criar as tuas estratégias, começarás a desfrutar de todas as bolas lançadas contra ti!