Este RPG de acção oferece um toque único ao clássico mundo de fantasia! És um aventureiro acabado de regressar à sua terra natal, a Elf town de Eolis, na base da World Tree. Encontras a aldeia em perigo - o abastecimento de água de Elven secou, os monstros estão a provocar o caos e a própria Tree, outrora orgulhosa, degrada-se gradualmente. Equipado com o que resta do dinheiro do Rei e a confiança das pessoas, partes numa ascensão à World Tree, ultrapassando obstáculos, inimigos e perigos, para descobrires a origem da corrupção. Empunha armas e magia, recebe dicas dos habitantes e experiencia um mundo de novos ambientes enquanto sobes ao topo do mundo!