Pela primeira vez fora do Japão, experiencia o capítulo final da clássica série Monster World! Na pele de Asha, uma jovem aventureira, entra no Monster World e derrota o Mal juntamente com o teu animal de estimação amorfo Pepe e o mágico Genie para salvares os Elemental Spirits!