Prince of Persia
O Prince of Persia clássico está disponível para download! Revive este clássico por muitos considerado o pioneiro do género de jogos em plataforma. Esta reedição é fiel ao jogo original e vem com as fantásticas acrobacias do príncipe que tornou famoso o original.