REAL BOUT FATAL FURY 2 THE NEWCOMERS
Real Bout Fatal Fury 2: The Newcomers é o sétimo título da série de combates Fatal Fury e foi lançado pela primeira vez em 1998. Baseado na mesma mecânica de jogo que os títulos anteriores, Real Bout Fatal Fury 2: The Newcomers apresenta uma versão evoluída do cenário de batalha de duas linhas, assim como muitos elementos novos, como o Break Shot, um sistema de ataque com o qual se pode destruir a defesa do adversário, e a capacidade de se pôr de pé de imediato quando a personagem é derrubada tocando nos botões no momento preciso e graças à energia de uma barra que a personagem vai enchendo à medida que caminha.
Para além disso, duas novas personagens unem-se no torneio: Li Xiangfei, mestre de Kung Fu, e um boxeur conhecido como Rick Strowd. Mas isso não é tudo pois Geese Howard reaparece como personagem disponível. Escolhe um dos 22 lutadores e testa as tuas capacidades de combate!