Salta para a tábua e participa em cinco eventos de skate extremos!
Os eventos Downhill incluem uma Race normal e o perigoso Jam, um percurso selvagem pelas ruelas de uma cidade. Os pontos são a parte mais importante em Freestyle, por isso vai para a rampa e faz o maior número de truques possível. Em Highjump, tenta saltar tão alto quanto possível. Conseguirás conquistar um lugar no Hall of Fame? Se quiseres fazer uma pausa da corrida e de acumular pontos, apanha num Bopper (pugil stick) e enfrenta o teu oponente no Joust exclusivo! Não tentes fazê-lo em casa!
Podes jogar sozinho ou desafiar um amigo em todos os eventos neste clássico da NES. Por isso prepara-te para andar de skate como nunca antes!