Super Adventure Island
Master Higgins está de volta para mais fantásticas aventuras com o skate! Adventure Island é uma terra tão misteriosa quanto deslumbrante que tem muitos perigos escondidos. Enquanto herói da ilha, Master Higgins protege os seus habitantes das muitas criaturas inocentes. Ele devolveu a paz à ilha virgem em muitas ocasiões. Mas algo de terrível aconteceu. Enquanto Master Higgins e Jeanie Jungle estavam a olhar para as estrelas, uma entidade perigosa conhecida somente como Dark Cloak transformou Jeanie em pedra. Master Higgins deve aventurar-se em direção ao castelo de Dark Cloakno sopé da Ice Mountain para a salvar!