The Last Blade 2, lançado originalmente em 1999, é a sequela de The Last Blade, lançado um ano antes. O jogo continua a partir do ponto em que o anterior terminou: no clímax alcançado nas portas do abismo.
Mas desta vez existem 16 espadachins únicos à escolha, assim como dois tipos de espadas (força e ataque). Contra-ataca os teus inimigos com "Repel" e podes também cancelar jogadas como "Super Secret Slice" ou "Hidden Secret Slice" com um "Sublime Slash", que se liga à Super Secret Slice - tal como no título anterior.