No quarto e último capítulo da série Mega Man Zero, o Zero terá de impedir o malvado Dr. Weil de se apoderar de Neo Arcadia e ajudar os humanos sobreviventes a escapar em segurança para a Area Zero.
Mega Man Zero 4 introduz o Z Knuckle, um poderoso novo ataque, e a habilidade de misturar peças de inimigos derrotados para melhorar as tuas capacidades. Podes até controlar o tempo e tornar os níveis mais fáceis ou mais difíceis alterando as condições atmosféricas.
O Mega Man Zero 4 junta os melhores elementos da série e apresenta o melhor desafio Mega Man de sempre!