Pokémon Emerald Version
Enfrenta as poderosas equipas Magma e Aqua nesta mais recente aventura Pokémon! Em Pokémon Emerald, protege a região de Hoenn das misteriosas forças de solo e água Groudon e Kyogre, que ameaçam assumir o seu controlo. Felizmente, o poder de Rayquaza – o céu – pode ajudar-te. Até os treinadores de Pokémon mais experientes terão de dar tudo o que têm, uma vez que Pokémon Emerald contém algumas das mais duras batalhas em que alguma vez participarão. Procura os sete novos concorrentes Frontier Brain para localizares todos os símbolos na Battle Frontier. Áreas totalmente novas de Hoenn serão reveladas nesta emocionante extensão de Pokémon Ruby e Pokémon Sapphire. Além disso, através do adaptador sem fios da Game Boy Advance podes trocar e combater com Pokémon Emerald, Pokémon Ruby e Sapphire e Pokémon FireRed e LeafGreen. É até possível estabelecer ligação com o Pokémon Colosseum usando o cabo Game Boy Advance para a Nintendo GameCube!