Pokémon FireRed
Viaja pela região de Kanto epara combateres, capturares e treinares Pokémon selvagens assim como para defrontares outros treinadores e a malévola Team Rocket. Enquanto tentas apanhar os 200 Pokémon, incluindo dez exclusivos de Pokémon FireRed, visita um dos oito ginásios numa tentativa para demonstrares o que vales e tentares tornar-te num Pokémon Master. Com o Advance Link Cable da Nintendo Game Boy Advance podes combater amigos em paridas de dois contra dois, com uma variedade de opções de configuração que te oferecerão muitas horas de diversão.