Com novas ilhas para explorar, novos Pokémon que podem ser transferidos para Pokémon Colosseum, extras escondidos e muito mais, Pokémon LeafGreen fará, com certeza, as delícias de todos os fãs de Pokémon. Existe até algo especial relativamente às opções multijogadores! Quer já tenhas jogado todos os títulos Pokémon lançados até à data quer ainda não tenhas descoberto a magia deste universo, Pokémon LeafGreen é uma aventura que não podes perder!