Experiencia dois grandes jogos num único cartucho em The Legend of Zelda: A Link to the Past & Four Swords. Em A Link to the Past os jogadores experienciam a clássica aventura para a Super Nintendo de forma portátil. Four Swords, por outro lado, dá aos aspirantes a heróis a oportunidade de jogarem juntos na primeiríssima experiência multijogadores de The Legend of Zelda.
The Legend of Zelda: A Link to the Past é um clássico para a Super Nintendo em forma portátil. Nesta aventura abrangente, Link recebe uma mensagem telepática de Zelda, que lhe implora para a ajudar. Ele deve encontrar a Master Sword para evitar que o feiticeiro malévolo Agahnim liberte Ganon da sua prisão Dark World.
O segundo jogo, Four Swords, é o título The Legend of Zelda multijogadores original. Quando uma criatura demoníaca chamada Vaati quebra um selo antigo e captura a Princesa Zelda, está na hora da união! Com dois ou quatro jogadores, aventura-te pelos perigos de múltiplas masmorras, ao mesmo tempo que desfrutas de uma mistura única de cooperação e traição quando se unirem para resolverem puzzles, trocarem itens e competirem para recolherem Rupees. Concluir Four Swords também desbloqueará novos conteúdos em A Link to the Past, tornando toda a aventura ainda mais gratificante!
Ambos os jogos contêm batalhas com monstros, resolução de puzzles e toda a acção com itens característica de Zelda. Fala com todos os tipos de pessoas para recolheres informações sobre a forma como poderás avançar na tua aventura. Luta contra inimigos e batalha por perigosas masmorras para recuperares objectos-chave que abrirão novas áreas. Empunha espadas, atira bombas, efectua ataques rápidos, manipula objectos; e, claro, compra itens que te darão habilidades extra.
Revive uma aventura clássica em The Legend of Zelda: A Link to the Past e descobre a magia do multijogadores em Four Swords: duas fantásticas experiências num só cartucho!