The Legend of Zelda: Echoes of Wisdom
Recorre à sabedoria da princesa Zelda para salvar Hyrule em The Legend of Zelda: Echoes of Wisdom para a Nintendo Switch. Emprega novos poderes para explorares o seu vasto reino, combateres monstros, conquistares masmorras e resolveres o enigma das fendas.
Depois de se aliar ao ser mágico Tri, partirá numa grande aventura munida apenas do cetro do Tri e da sua sabedoria.
Os habitantes de Hyrule estão a ser engolidos por estranhas fendas e entre os desaparecidos está um certo espadachim, pelo que cabe à princesa Zelda salvar o seu reino.
Usa a imaginação, aliada a combinações entre habilidades e ecos, para forjares o teu caminho através dos quebra-cabeças, perigos e regiões de Hyrule.
No decorrer da sua aventura, a Zelda descobre uma espada misteriosa que a permite transformar-se num poderoso espadachim durante um curto período e atacar inimigos!
A aventura da Zelda irá levá-la aos quatro cantos de Hyrule, desde as planícies áridas do Deserto Gerudo ao luxuriante Pântano Faron, onde estará em contacto com todo o tipo de personagens que precisam da sua ajuda.
Para salvarem as pessoas desaparecidas, a Zelda e o Tri devem entrar no Mundo Inerte e explorá-lo através das fendas. Recorre aos seus poderes para atravessar terrenos distorcidos, explorar masmorras e superar bosses desafiantes.