Harvest Moon GBC
Segue as pisadas (lamacentas) do teu avô e torna-te o agricultor ideal! Com este clássico jogo de simulação podes conhecer todos os aspetos da vida na quinta: desde as colheitas até à criação de animais. Quanto mais trabalhares, maior e melhor será a tua quinta.
Também podes visitar a cidade para comprares mantimentos, desde comida e bebida para restaurares as tuas forças até ferramentas úteis para facilitar o teu trabalho.
Tens pouco tempo? Deixa os Harvest Sprites cuidarem da tua quinta enquanto a tua consola Nintendo 3DS está desligada!