Viaja até Johto para enfrentares um inovador desafio Pokémon. Coloca à prova as tuas habilidades mentais ao competires com os grandes líderes de ginásio! Pokémon clássicos como Pikachu, Chikorita, Totodile e Pichu irão ajudar-te a derrotar adversários e Pokémon rivais. Utiliza os teus reflexos rápidos para eliminares peças e forma cadeias e combinações para aumentares a tua pontuação.
Escolhe de entre seis modos empolgantes, incluindo Marathon, Challenge, Time Zone, Line Clear, Puzzle e o fascinante modo Garbage, à medida que tentas conseguir a pontuação mais alta enquanto as peças caem sem parar.