Pokémon Trading Card Game
Baseada no incrivelmente popular Pokémon Trading Card Game, esta versão para a Game Boy Color foi um sucesso tanto para jogadores como para colecionadores de cartas.
Explora o mundo do jogo para enfrentares adversários e recolheres informações. Aprende a criar e a gerir baralhos, ganha batalhas para receberes pacotes de expansão e desafia os oito Mestres dos Clubes. O teu objetivo: impressionar os Grandes Mestres para poderes herdar as suas Cartas Pokémon Lendárias!
Este jogo inclui mais de 200 Cartas de Troca Pokémon baseadas nos baralhos originais e ainda cartas novas, exclusivas deste jogo.