A aventura Shantae, lançada originalmente para a Game Boy Color, faz, finalmente, a sua estreia na Europa. Neste jogo de plataformas em 2D controlas Shantae, uma génio de cabelo roxo cuja missão é deter o malévolo Risky Boots. Durante um ataque à casa de Shantae, em Scuttle Town, o Risky roubou o Steam Engine vital e enquanto guardiã da cidade, cabe a Shantae recuperá-lo...
Experiencia emocionante ação e uma história original num jogo de plataformas em 2D que ganha vida com gráficos animados de forma ultravívida. Transforma-te através dos poderes da Shantae, combate inimigos com o seu potente rabo de cavalo e utiliza toda a sua magia para deturpares os terríveis planos do Risky!
Isto são páginas retiradas do caderno de desenhos do criador da série Shantae, Matt Bozon. Este encheu vários cadernos enquanto desenhava o jogo (1994 - 1999) e também durante a sua produção (1999-2002). Incluídos estão os primeiros desenhos de Erin Bozon, criadora da personagem Shantae, que inspirou a série.