Xtreme Sports
A empresa Xtreme Cola Company convidou todos os praticantes de desportos radicais a competir na Ilha Xtreme. Guppi e o seu namorado Fin aceitaram o desafio. Ajuda-os a tornarem-se os próximos campeões de Xtreme Sports!
Dos criadores do clássico de culto Shantae chega-nos este divertido jogo de desportos carregados de adrenalina. Terás de dominar o surf, o street luge, os patins em linha, o skateboarding e até o skysurf!
Explora a ilha e encontrarás amigos, inimigos e uma ou outra surpresa inesperada. Treina arduamente para competires em eventos e coleciona as mais de 400 medalhas que podes ganhar!