Alleyway
Lançado originalmente com a saída da Game Boy, Alleyway é uma atualização ao estilo de jogo clássico "bastão e bola".
O objetivo é simples: sobreviver e obter uma pontuação elevada! Controla o bastão e desvia a bola de modo a partir os blocos, mas não a deixes cair. Destrói todos os blocos para avançares por 32 níveis desafiantes.
Tudo começa de forma simples mas, em níveis mais avançados, são introduzidas paredes de blocos que se podem mover horizontal ou verticalmente. Podes também desfrutar de níveis de bónus, onde o objetivo consiste em destruir o máximo número de blocos possível, dentro de um limite de tempo.