Count Dracula ergueu-se dos mortos para semear o terror pela Transilvânia e apenas o escolhido, aquele capaz de empunhar o Mystical Whip, poderá fazer-lhe frente.
Empunha o teu chicote fiel, procura melhorias para aumentares o seu poder e enfrenta o Dracula e os seus súbditos para salvares o dia!