Donkey Kong
Achas que sabes tudo sobre Donkey Kong? Pensa melhor! Esta versão para a Game Boy transporta o clássico dos salões de jogos para uma nova dimensão, com 101 níveis originais de perfeição de plataformas.
Tal como no original, Mario terá de resgatar Pauline das garras de Donkey Kong; mas, para além dos níveis iniciais ao estilo arcade, tens à espera uma experiência completamente nova. Em cada novo nível de ação e puzzle Mario terá de escapar de armadilhas, evitar inimigos e ativar interruptores, de modo a encontrar a chave para a saída.
Felizmente, Mario aprendeu alguns movimentos novos como, por exemplo, o salto gigante ou a cambalhota; e precisará de todas as habilidades disponíveis para enfrentar Donkey Kong em várias batalhas finais. Mario, mostra a esse gorila quem manda aqui!