Kid Icarus of Myths and Monsters
Primeiro surgiu o Kid Icarus para a NES (e agora na versão 3D Classics para a Nintendo 3DS) no qual Pit, o guerreiro angélico, lutou contra as forças de Medusa.
Cinco anos depois, Pit regressou em Kid Icarus: Of Myths and Monsters para Game Boy. Pit enfrenta as forças do misterioso demónio Orcos, num jogo de ação com deslocação multidirecional.
Foram precisos 20 anos para que Pit levantasse voo novamente em Kid Icarus: Uprising para a Nintendo 3DS!