No clássico jogo de puzzles Mario’s Picross, lançado pela primeira vez em 1995, há mais de 200 puzzles desafiantes à espera de serem resolvidos.
Revela as imagens escondidas em cada puzzle ao preencheres corretamente os quadrados da grelha. Os números que aparecem nos cantos indicam-te quantos quadrados têm de ser preenchidos em cada fila ou coluna.