Pinball: Revenge of the Gator
Pinball: Revenge of the Gator é um emocionante jogo de simulação de pinball, repleto de truques e armadilhas, numa perfeita versão de bolso.
Podes desfrutar de quatro ecrãs de jogo e três níveis de bónus. Direciona a bola para determinados locais para conseguires bolas extra e multiplicadores de pontuação. Mas não deixes a bola cair, porque o crocodilo esfomeado está sempre pronto para a engolir!
Podes também jogar com um amigo no modo de dois jogadores, jogando um de cada vez, para ver quem consegue obter a pontuação mais elevada.