No modo B-Type, terás de eliminar 25 linhas para ganhares, mas podes sempre subir a parada ao aumentares a velocidade a que os Tetriminos caem e ao adicionares mais obstáculos à Matriz. Serás capaz de superar o último e mais difícil nível?