Adventure Time: Hey Ice King! Why'd you steal our garbage?!!
Um belo dia, Finn e Jake acordam e descobrem que o Ice King roubou todo o seu lixo! Jake não quer saber de bananas comidas pela metade e velhas fraldas para galinhas, porém, quando o Ice King usa o que roubou para construir uma Princesa do Lixo, os nossos heróis embarcam numa fantástica aventura e dão-lhe uma bela lição! Percorre a Terra de Ooo numa aventura totalmente fora dos padrões e prepara-te para encontrar masmorras assustadoras, tesouros inimagináveis, o verdadeiro significado da amizade e diversão sem fim!
Adventure Time: Hey Ice King! why'd you steal our garbage?!! é o primeiro videojogo baseado na radical série do Cartoon Network nomeada para os Emmy, sobre dois grandes amigos - Jake, um velho cachorro muito sábio, com um grande coração, e Finn, um garoto que quer tornar-se um grande herói. O criador da série Adventure Time, Pendleton Ward, participou ativamente da criação deste jogo, inclusive com a elaboração de uma nova narrativa, com um novo conceito e novos desafios.