Categorias
Junta-te à Barbie e às suas irmãs – Skipper, Stacie e Chelsea – na procura de pistas para encontrar e salvar cachorrinhos perdidos que estejam em apuros. Faz um check-up aos cachorrinhos com a Skipper no Abrigo Canino das Irmãs Roberts, cuida do seu pelo no Centro de Dia para Cachorrinhos da Chelsea ou ensina-lhes novos truques no Acampamento para Cães com a Stacie! Cuida dos cachorrinhos e brinca com eles até que possam ir para um lar pleno de fofura!