Bem-vindo a Hotel Transylvania, onde exploras o castelo com a Mavis, a filha do Dracula. Ao andarem, estes dois companheiros de viagem devem estar constantemente atentos ao Quasimodo, que quer capturar o amigo de Mavis e servi-lo no 118.º aniversário da Mavis! Ele instruiu os Skeletons, Zombies e os Suits of Armour para encontrarem o Jonathan e o levarem para a cozinha...