Une-te ao Luffy, ao Zoro e ao resto da Straw Hat Crew para combates intensos, individualização de personagens e muito caos! Escolhe o teu próprio caminho para te tornares o King of Pirates no RPG One Piece: Romance Dawn para a Nintendo 3DS.
Experiencia a história de One Piece desde o seu início e demonstra os teus dotes estratégicos em combates por turnos contra famosos bosses como Buggy, Arlong e Crocodile, entre outros. Encadeia ataques para deixares os teus adversários no chão e acaba com eles com impressionantes jogadas especiais. Sobe de nível para melhorares as habilidades das tuas personagens, desbloqueia jogadas adicionais e muito mais para te manteres em vantagem!
Explora locais do mundo de One Piece, como a Orange Town, Baratie e o Arlong Park, descobrindo ingredientes que podes transformar em objetos novos, versáteis e bastante úteis para a tua aventura!