PAC-MAN & Galaga Dimensions
Dá as boas-vindas à melhor ação arcade com dois videojogos clássicos para a Nintendo 3DS.
PAC-MAN & Galaga Dimensions é uma coleção de seis jogos que inclui quatro títulos das séries PAC-MAN e Galaga, assim como dois novíssimos jogos concebidos para fazer uso das potencialidades da Nintendo 3DS.
Em "PAC-MAN tilt" utilizas o sensor de giroscópio integrado na Nintendo 3DS para guiares o famoso herói amarelo pelos níveis recheados de desafios. Se inclinares a Nintendo 3DS alterarás o ângulo de todo o nível, fazendo com que PAC-MAN role a alta velocidade e utilize elementos como flippers e lançamentos capazes de o catapultar para novas alturas. É uma nova forma de controlar um dos heróis mais famosos da indústria dos videojogos e o melhor de tudo é que agora o podes fazer em 3D!
Outro elemento novo nesta série clássica chega sob a forma de Galaga 3D Impact, outro festim sensorial possibilitado pela Nintendo 3DS. Toma o Espaço de assalto neste emocionante shoot ‘em up em que voarás por paisagens repletas de inimigos inclinando a tua Nintendo 3DS a diferentes ângulos. À medida que moves a consola, desvendas novas partes do teu ambiente e chocas contra inimigos que atacam de todos os quadrantes – a tua oportunidade para descarregar uma barragem de fogo e acumular o maior número de pontos possível.
Mas a diversão não termina por aqui! PAC-MAN & Galaga Dimensions inclui também quatro clássicos: da série PAC-MAN podes desfrutar tanto do jogo arcade original PAC-MAN como do frenético PAC-MAN Championship Edition. Navega pelos labirintos, deita as mãos a itens extra e evita os fantasmas ao bom velho estilo PAC-MAN – uma experiência agora disponível em 3D!
Os fãs de Galaga, ou mesmo os que nunca ouviram falar deste clássico dos salões de jogos, podem experienciar a magia do Galaga original e as Galaga Legions recheadas de ação. Derrota multidões de inimigos e tenta determinar os seus padrões de ataque antes que corram contigo dos céus. Tal como os clássicos PAC-MAN remasterizados, ambas as ofertas Galaga "vintage" ganham nova vida com os seus gráficos em 3D. Os quatro clássicos contêm também um sistema de bónus que te desafia a atingires 16 objetivos especiais enquanto jogas. Mantém-te atento aos requisitos bónus no Ecrã Tátil, que poderão incluir arrecadar um milhão de pontos ou atingir cada inimigo à vista, e vê se consegues ultrapassar as tarefas mais duras do jogo! Quem sabe se não acabas por dominar as tabelas de classificação online num dos seis jogos disponíveis?
Mergulha num mundo de nostalgia e descobre inovadoras abordagens a duas séries lendárias em PAC-MAN & Galaga Dimensions para a Nintendo 3DS.