O Regular Show: Mordecai & Rigby in 8-bit Land é o primeiro jogo baseado no programa da Cartoon Network TV. Quando Mordecai e Rigby são transportados para misteriosos videojogos, têm de usar as suas capacidades para ultrapassar vários desafios, escapar e voltar para casa nesta nova jornada. Esta aventura cheia de azares está repleta de ação em plataformas, deslocação lateral e tiroteios no espaço, com as personagens que os fãs adoram e o humor caraterístico do programa.