As tartarugas mais famosas de sempre estão de volta para salvarem o mundo em Teenage Mutant Ninja Turtles para as consolas Nintendo 3DS e 2DS. Quando o lunático Baxter Stockman, sedento de poder, lança uma horda de robôs mutantes para as ruas de Nova Iorque para que espalhem o caos e o Mal, cabe ao quarteto réptil impedir esta catástrofe de se concretizar!
Este jogo de ação e aventura convida-te a jogar na pele de Leonardo, Raphael, Donatello e Michelangelo para combateres o exército do Stockman. Utiliza habilidades específicas, como a velocidade do Michelangelo ou a incrível força do Raphael, alternando entre as personagens sempre que quiseres. Podes aumentar os teus pontos de estatísticas e habilidades e depois submeteres-te a treinos Ninja para obteres pontos de experiência, assim como novos poderes para provocares ainda mais danos. Reúne matérias-primas ao longo das tuas missões e regressa depois ao Turtle's Lair para as transformares em armas mais devastadoras do que nunca!
Seja em esgotos seja em telhados, a ação não terá fim, principalmente quando enfrentares o infame Foot Clan, liderado pelo mestre Ninjutsu Shredder. Com coragem, determinação e pizza suficiente, a justiça prevalecerá em Teenage Mutant Ninja Turtles para a Nintendo 3DS e a 2DS!