The Peanuts Movie: Snoopy's Grand Adventure
Parte com o Snoopy numa grande aventura ao longo de ambientes criados pela sua imaginação numa tentativa para encontrar o Charlie Brown e todos os seus amigos. Com o Woodstock e os Beagle Scouts do seu lado, o Snoopy consegue desbloquear novas habilidades e efetuar movimentos especiais nesta sua aventura mágica.
Entre os níveis podes divertir-te com icónicos excertos de banda desenhada de Peanuts, encontrar Beagle Scouts escondidos para desbloqueares uma surpresa especial e adquirir habilidades e recompensas adicionais enquanto jogas.