Prepara-te para acelerar com o Thomas e os seus amigos por Sodor, preparando a ilha para alguns visitantes importantes. O duque e a duquesa de Boxford estão de visita e o Fat Controller quer que o local tenha o melhor aspeto possível.
Alterna entre os modos Story e Free Play e desfruta de nove atividades diferentes concebidas para desenvolver capacidades como as de lógica, resolução de problemas, memória e observação. Ready to Roll, Troublesome Tracks, Harold’s Medal Mission, Hide e Peep são apenas algumas.
Com três níveis de dificuldade para todas as idades e tabelas de classificação, ajuda os motores a terem tudo pronto para a chegafa dos convidados especiais nesta aventura interativa repleta de divertidos quebra-cabeças e jogos.