VAMOS ENTRANDO
Ajude-me a criar cada cômodo com papéis de parede maravilhosos e decorações espetaculares. Crie sua própria Casa dos Sonhos! Preparar, apontar, criar!
Conheça meus melhores amigos: Renee, uma fanática por esportes; Daisy, uma DJ talentosa; Teresa, uma apaixonada por ciência; Nikki, uma estilista promissora; e o inigualável Ken. Além disso, minhas queridas irmãs: Skipper, Stacie e Chelsea! Até meus pais, o Sr. e a Sra. Roberts, estão participando da aventura!
Prepare-se para uma transformação! Tem um salão na Casa dos Sonhos onde você pode criar vários penteados diferentes! Tenha um dia de transformação com Teresa e confira todos os acessórios legais que você pode adicionar ao seu novo visual!