A encantadora história de uma jovem bruxa
Junta-te à Cereza e ao seu demónio Cheshire numa aventura por uma floresta encantada em Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon para a Nintendo Switch. Folheia este livro de histórias repleto de ilustrações vibrantes para descobrires as origens da bruxa que dá nome ao jogo.
… uma aprendiz de feiticeira, chamada Cereza, que sempre sonhou tornar-se forte e confiante.
Um dia, acompanhada pelo seu precioso peluche, aventurou-se pela floresta proibida Avalon com a esperança de salvar a sua mãe aprisionada.
Antes de ter ficado conhecida como "Bayonetta", esta aprendiz de feiticeira era algo tímida. Será ela capaz de reunir a coragem para superar esta floresta traiçoeira?
Este demónio de "espírito livre" que habita o peluche da Cereza ajuda, com relutância, a bruxa na sua missão esperando encontrar o caminho de volta para o Inferno.
De forma a sobreviver nesta floresta cheia de perigos, Cereza e Cheshire devem unir forças para resolverem quebra-cabeças e combaterem inimigos.
Coordenar as suas habilidades únicas é a chave para levar a melhor sobre as inúmeras armadilhas e peculiaridades da floresta e especialmente Tír na nÓgs – masmorras ilusórias que colocarão à prova a cooperação entre a Cereza e o Cheshire.
Destrói Elemental Cores que encontras na tua aventura para incrementares as capacidades deste duo, abrindo novas formas de explorar a floresta e dar azo a mais estratégias de combate.
Há uma variedade de desafios à tua espera na Avalon Forest, mas esta aventura não tem de ser intimidante. Emprega ingredientes reunidos ao longo das tuas viagens para confecionares todo o tipo de poções regenerantes, xaropes revitalizantes e cocktails potentes para manteres a Cereza e o Cheshire na melhor forma possível.