Cabela's: The Hunt - Championship Edition
Cabela's: The Hunt é o jogo de caça mais emocionante para a Nintendo Switch. Vive todas as emoções da caçada enquanto espreitas e matas a tua presa em alguns dos pontos de caça mais famosos da América do Norte. Com multijogadoreslocal, minijogos de arcade e modos de caça à temporada, Cabela’s: The Hunt é divertido tanto para os jogadores quanto para os caçadores.