Cave Story+ recorre a um estilo retro para oferecer um jogo de ação e aventura tão encantador quanto mortífero.
Ação de plataformas, disparos, desafios, armas potentes, personagens coloridas e uma narrativa envolvente fazem de Cave Story+ um jogo a não perder!