DC's Justice League: Cosmic Chaos
O DC Justice League: Caos Cósmico é uma aventura totalmente nova onde a Liga da Justiça enfrenta o Mr. Mxyzptlk, um poderoso brincalhão da 5.ª Dimensão. Tens a liberdade para jogar como quiseres nas missões repletas de ação, combates extenuantes e desafios ousados! Veste o fato do Batman, da Mulher-Maravilha e do Super-Homem e junta-te a outros super-heróis para enfrentar os supervilões mais poderosos do universo DC.
Coleciona e melhora - com visuais personalizados e os Artefactos da Justiça, 30 poderosos itens de ataque e defesa, incluindo o Arco do Green Arrow e a Capa da Raven.