Vamos cultivar o nosso jardim!
Nobita, o nosso herói, chega a um planeta com o seu amigo, depois de terem sido apanhados numa tempestade. Conhecem os habitantes e descobrem que a tempestade também atingiu a aldeia, varrendo tudo à exceção de uma árvore especial. Nobita e os amigos decidem ajudar a aldeia a voltar a prosperar e, em troca, a aldeia irá ajudá-los a voltar à Terra.
Controla o Nobita, um rapaz normal com um coração de ouro, para ajudar a dar vida a uma quinta destruída! Cria relações com os outros habitantes para testemunhares interações sinceras enquanto exploras e cuidas da terra com o Doraemon, a Sue, o Big G e o Sneech!
Personaliza a tua quinta cultivando colheitas, criando animais, construindo mobiliário e explorando tudo o que a cidade tem para oferecer. Aproveita as engenhocas secretas do Doraemon para fazeres da construção da tua quinta uma experiência mágica!